Andressa Urach celebra recuperação da bifurcação na língua: “Já estou conseguindo escovar os dentes”

Pics Marketplace | Andressa Urach celebra recuperação da bifurcação na língua:
Crédito: Instagram/@andressaurachoficial
Pics Marketplace | Andressa Urach celebra recuperação da bifurcação na língua:
Crédito: Instagram/@andressaurachoficial

“Pode-se dizer que após o 6º dia é menos pior”, disse ela

Andressa Urach está voltando para sua rotina. Após a modelo fazer uma cirurgia de bifurcação da língua e passar uns dias em recuperação, Andressa celebrou o fato de poder escovar os dentes novamente e se alimentar sem restrições.

“Já estou conseguindo me alimentar melhor e escovar os dentes. Pode-se dizer que após o 6º dia é menos pior”, disse ela em um vídeo publicado no IG.

PUBLICIDADE

Link do vídeo: https://www.instagram.com/p/C-QB0BSp-OX/?hl=pt-br

A recuperação da eterna Miss Bumbum não está sendo das mais fáceis. Na semana passada, Andressa fez um procedimento de laser na língua para ajudar a amenizar a dor do pós-operatório.

“Fui fazer laser na língua para ajudar na cicatrização e diminuir a dor”, comentou ela no Instagram Stories. “O laser penetra nos tecidos e é absorvido pelas células, isso promove o aumento da atividade celular e acelera os processos de reparo e regeneração, aumentando a atividade de células anti-inflamatórias. Isso resulta em uma diminuição do inchaço e da dor pós-operatória”.

Urach revelou que realizou a cirurgia de bifurcação – que custou R$ 1.350 – para bater recorde de vendas nas plataformas adultas. Inclusive, recentemente a estrela comemorou o fato de ter voltado para o TOP 1 do ranking da Privacy, versão brasileira do OnlyFans.

“Tenho me dedicado bastante na produção dos conteúdos e decidi apostar nessa transformação e potencializar os meus conteúdos e performances, e claro, trazer essa ideia inovadora para os meus seguidores”, disse ela. “Quero atingir um nível de venda nunca feito com o vídeo da gravação. A bifurcação da língua foi uma decisão para levar minhas performances a um novo patamar”.

Fonte: Redação