Após revelar que pretende abrir igreja, Andressa Urach posa nua enquanto segura a Bíblia

Pics Marketplace | Após revelar que pretende abrir igreja, Andressa Urach posa nua enquanto segura a Bíblia
Crédito: Instagram/@andressaurachoficial
Pics Marketplace | Após revelar que pretende abrir igreja, Andressa Urach posa nua enquanto segura a Bíblia
Crédito: Instagram/@andressaurachoficial

O clique faz parte do ensaio fotográfico de Andressa para a edição de agosto da Playboy Dinamarca

Andressa Urach está levantando bastante burburinho nas redes sociais. Após a criadora de conteúdo adulto da Privacy realizar uma cirurgia de bifurcação na língua e revelar que pretende abrir uma igreja, ela postou uma foto na qual está posando nua enquanto segura uma Bíblia, causando revolta entre os religiosos.

O clique faz parte do ensaio fotográfico de Andressa para a edição de agosto da Playboy Dinamarca. Na semana passada, a influenciadora revelou que também estrelou a capa da publicação.

PUBLICIDADE

“A Bíblia faz parte da minha vida e o ensaio foi uma forma de expressar minha jornada pessoal e espiritual”, disse Urach na legenda da imagem. “A minha intenção não é desrespeitar a fé de ninguém, mas compartilhar minha história de superação e transformação e mostrar que Deus está comigo. Mesmo os religiosos falando que não!”.

Nos comentários, vários internautas religiosos repreenderam a atitude da modelo. “Mulher, eu adoro você, mas essa parada de ficar colocando Deus em coisas erradas não tá legal, não”, disse uma seguidora. “Se foi pra chamar atenção, chamou de maneira errada. Com Deus não se brinca!”, adicionou outra.

Link da foto: https://www.instagram.com/p/C-XuoH5uBsu/?hl=pt-br

Durante uma sessão de perguntas e respostas recente com os fãs nas redes sociais, Andressa confessou que tem planos de abrir uma igreja nos próximos 5 anos.

“Não vou tirar dinheiro de ninguém! Quero ter condições de sustentar sozinha minha igreja!”, afirmou. “O que recebo de Jesus quero dar de graça. Minha igreja será para todos os pecadores e não para os santos”.

Fonte: Redação