Ex-BBB 24, Juninho pediu dicas a Nizam para produzir conteúdo adulto: “Conversamos muito sobre isso”

Pics Marketplace | Ex-BBB 24, Juninho pediu dicas a Nizam para produzir conteúdo adulto:
Crédito: Instagram/@motoboy.juninho
Pics Marketplace | Ex-BBB 24, Juninho pediu dicas a Nizam para produzir conteúdo adulto:
Crédito: Instagram/@motoboy.juninho

“Faz bastante tempo que ele vem comentando que tem essa ideia, que queria começar a fazer esses conteúdos”, disse Nizam

Juninho teve o apoio de seu amigo Nizam, ambos participantes do BBB 24, para começar a produzir conteúdo adulto. Em uma entrevista à Caras, o modelo revelou que o motoboy pediu dicas sobre o mundo +18 antes de decidir abrir um perfil no OnlyFans e na Privacy.

“Faz bastante tempo que ele vem comentando que tem essa ideia, que queria começar a fazer esses conteúdos e me pediu várias dicas antes de começar. Ele perguntou se não deveria e como que tinha sido para mim. Perguntou bastante coisa, conversamos muito sobre isso”, disse Nizam.

PUBLICIDADE

“Dei muitas dicas pra ele, principalmente sobre a realização de conteúdos caseiros, que são os que mais engajam, muito mais do que conteúdo produzido. Também sobre segurar lançamento, para criar uma vontade a mais no público”, continuou.

Nizam também afirmou ter certeza de que o amigo fará sucesso nas plataformas adultas, principalmente entre o público masculino, que tem engajado bastante com o modelo nas redes sociais.

“Os fãs dele pedem bastante e os meus também. Então eu acho que inevitavelmente vai ser um sucesso. Muita gente está interessada nesse tipo de conteúdo, então acho que com certeza vai ser sucesso”, garantiu.

Juninho anunciou sua entrada na Privacy e no OnlyFans ao publicar um vídeo de sunga nessa terça-feira, 6, no Instagram. Enquanto isso, Nizam criou seu perfil em abril e já chegou até a publicar um vídeo explícito na rede social.

“Não foi uma decisão fácil, mas também não foi difícil. Foi uma decisão tomada durante algumas semanas junto da equipe e pensamos em todos os prós e contras. Sempre falamos ‘acho que tudo é reversível nesse momento’”, disse o modelo à Quem na época. “Eu acho que, se tivesse muitos contras, era o momento de fazer agora e testar. Por que não tentar?”.

Fonte: Redação