Criadora de conteúdo adulto deixa assinantes decidirem quais plásticas ela deve fazer

Pics Marketplace | Criadora de conteúdo adulto deixa assinantes decidirem quais plásticas ela deve fazer
Crédito: Instagram/@alinelimasoficial
Pics Marketplace | Criadora de conteúdo adulto deixa assinantes decidirem quais plásticas ela deve fazer
Crédito: Instagram/@alinelimasoficial

Aline Limas deixou que seus assinantes decidissem quais plásticas ela deve fazer, realizando a cirurgia em seguida

Aline Limas estampou notícias por causa de uma atitude bem inusitada que teve com seus seguidores. A criadora de conteúdo adulto da Privacy e do OnlyFans, que é ex-chefe de UTI e foi eleita “a enfermeira mais sexy do mundo” pela revista Playboy, deixou que seus assinantes decidissem quais plásticas ela deve fazer, realizando a cirurgia em seguida.

De acordo com Aline, o objetivo da ação foi fazer com que seus fãs a vissem “como a mulher dos sonhos que sempre imaginaram”, segundo com um comunicado enviado para a imprensa. No fim, ela afirmou que sentiu como se estivesse participando de uma dinâmica de reality show.

PUBLICIDADE

Os procedimentos realizados foram uma mastopexia com prótese de 700 ml, lipoescultura completa, que incluiu áreas como axilas, abdômen e flancos, além de enxertos de gordura nos glúteos e preenchimento dos lábios e do bigode chinês.

Nas redes sociais, a decisão de Aline foi considerada polêmica, mas a estrela +18 garantiu que não se sentiu controlada com a votação dos fãs, já que muitos assinantes veem isso como uma forma de fetiche.

No OnlyFans, Aline cobra 10 dólares mensais para que os fãs acessem suas fotos e vídeos sensuais. Na Privacy, seu conteúdo está disponível por R$ 19,90, mas ela também tem um perfil gratuito para a divulgação de prévias.

Fonte: Redação

PUBLICIDADE