
Rochelle entrou na Privacy e faturou mais de R$ 500 mil em menos de oito meses
As redes sociais são uma concentração de memes em diversos formatos, vídeos, imagens e áudios que são compartilhados por milhares de pessoas e replicados milhões de vezes, tornando até um anônimo em famoso. Como a Rochelle Garrett, conhecida como Xehli G, que viralizou a partir do meme “me dá cuscuz”.
Após o conteúdo viralizar, a criadora de conteúdo entendeu que precisava manter o ’hype’, alimentando o público com postagens diárias e constantes. Pensando nisso, ela não só utilizou a criatividade para redes como Instagram e Tiktok, mas também na Privacy, maior rede de monetização de conteúdo da América Latina.
Rochelle entrou na Privacy e faturou mais de R$ 500 mil em menos de oito meses com essa decisão. “Foi algo que as pessoas não esperavam, não só porque o meu conteúdo é voltado para o humor, mas também porque eu sou de expor a minha opinião e não apelava para um lado mais visual“, disse ela, em entrevista ao Blog da Privacy.
A influenciadora de 24 anos, que nasceu e mora em Salvador, Bahia, afirma que sua jornada na Privacy resultou em algo positivo, e mesmo com os tabus em torno da decisão, ela consegue administrar muito bem sua carreira e sua base de fãs. “Alguns desaprovaram, mas outras pessoas me incentivaram, principalmente o meu público. Eles também me parabenizaram pela coragem de nunca ter me restringido a padrões e ter feito o que eu queria. Não me arrependo”, conclui.
Agora, oito meses após sua entrada na Privacy, a jovem está acumulando diversas conquistas, como um carro e um segundo apartamento. Inclusive, ao ser questionada sobre qual conselho daria para as novas influenciadoras, ela disse que o segredo é “se jogar“.
“Se joga, não se importe com a opinião dos outros, até porque ninguém vai fazer por você. Não tem nenhum tipo de limitação. Na verdade, são só ganhos”.
Fonte: Redação