Influencer com mais de 10 milhões de seguidores entra na Privacy e se surpreende: “Totalmente diferente do que falam”

Pics Marketplace | Influencer com mais de 10 milhões de seguidores entra na Privacy e se surpreende:
Crédito: Privacy

“Não imaginava que eu fosse crescer tanto e pudesse realizar sonhos”, diz Brenda Campos

Brenda Campos saiu do interior de Alagoas com um sonho: viver da internet. Em uma cidade pequena, com cerca de 5 mil habitantes, ela começou a criar conteúdo através de vídeos, mas foi muito criticada. Quando se mudou para o Espírito Santo, viu que poderia transformar essa paixão em trabalho, e foi também onde conheceu a Privacy, rede social que mudaria sua vida.

Após trocar de cidade, sua trajetória como influenciadora deslanchou e hoje acumula dezenas de milhões de seguidores, somando todas suas redes sociais. “Eles falavam que não ia dar em nada. Só que eu não desisti e continuei, porque era meu sonho“, lembra a influenciadora.

Com o crescimento, vieram as oportunidades de monetização e, antes mesmo de entrar na Privacy, Brenda já conseguia se manter com os ganhos das redes sociais, mas foi na plataforma de venda de conteúdo exclusivo que conquistou sua maior virada financeira. Em pouco tempo, faturou R$ 100 mil e recebeu sua primeira placa de reconhecimento. 

A criadora de conteúdo revela que chegou à Privacy com receio do julgamento das pessoas, mas logo percebeu que era um espaço que ia muito além do que a visão de quem está de fora. “É totalmente diferente do que falam. Muitos pensam que é uma coisa, mas você pode postar ensaios, sensuais ou não.” Desde então, sua carreira na rede social só cresceu, e agora sua meta é alcançar a marca de um milhão em faturamento.

Hoje, Brenda Campos olha para trás com orgulho e se inspira na própria trajetória para continuar crescendo. “Minha cidade é muito pequena, lá não tem oportunidade de emprego. Sinto muito orgulho de ser de lá, mas não imaginava que eu fosse crescer tanto e pudesse realizar sonhos, fazer viagens, comprar uma casa, comprar o que eu quiser agora!”.

Fonte: Redação