
“Fui metralhado pela crítica e ouvi inúmeros absurdos, mas estou aí até hoje”, disse ele
Wagner Santiago se manifestou sobre a onda de ex-BBBs que estão entrando no mundo do conteúdo adulto.
Após o Ex-BBB 24 Juninho lançar um perfil na Privacy, versão brasileira do OnlyFans, Wagner – que participou da 18ª edição do programa – relembrou que foi um dos primeiros ex-participantes do Big Brother Brasil a produzir conteúdo adulto, o que lhe rendeu várias críticas na época.
O comentário de Wagner foi feito em um post da própria Privacy no Instagram, onde a plataforma anunciou a entrada de Juninho.
“Eu andei pra que eles pudessem correr!”, disse Wagner. “Matei no peito a escolha de ser quem quiser ser e poder estar onde quiser, fazendo o que quiser! Fui metralhado pela crítica e ouvi inúmeros absurdos, mas estou aí até hoje”, adicionou.
Vale dizer que Alan Passos, ex-BBB 5 que também produz conteúdo +18, concordou com Wagner, respondendo: “Verdade!”.
Link do post: https://www.instagram.com/p/C-kx5z8A8S7
Juninho anunciou seu perfil na Privacy nessa segunda-feira, 12. Ele cobra R$ 39,90 para que os assinantes acessem suas fotos e vídeos sensuais.
“É uma coisa que a galera pedia muito”, disse ele em entrevista para a equipe da plataforma. “Resolvi arriscar. Para mim é um processo novo, mas estou começando até a me divertir com essa coisa toda. Criamos um ensaio voltado para a nudez, mas queremos montar um conteúdo totalmente diferente do que as pessoas esperam”.
Fonte: Redação