
“Estamos sujeitos a críticas a todo o tempo, mas não gosto quando começam a usar o meu corpo para fazê-las”, disse ele
O ex-BBB 24 Lucas Buda está de olho no que estão falando sobre ele. Após o astro de reality receber uma série de ataques online ao revelar que pretende abrir perfil em plataformas de conteúdo adulto, ele revelou que não está deixando isso o abalar.
“Estamos sujeitos a críticas a todo o tempo, mas não gosto quando começam a usar o meu corpo para fazê-las”, disse ele em uma entrevista à Contigo!.
“Já trouxe essa questão no meu perfil algumas vezes, tenho muito orgulho da minha aparência, mas sei que é uma questão para muitas pessoas e não gosto da forma pejorativa que isso é conduzido nas redes”, continuou.
Inclusive, Lucas disse que pretende usar os comentários preconceituosos que recebeu para iniciar um debate sobre imagem corporal nas redes sociais: “Pretendo abordar o assunto novamente no meu Instagram em breve com um conteúdo bem leve e legal”.
Se Lucas começar a produzir conteúdo adulto, ele estará longe de ser o primeiro ex-BBB a fazer isso. Ex-participantes como Nizam, Francine Piaia, Wagner Santiago e Hadson Balla também se aventuraram no mundo +18 após saírem da casa mais vigiada do Brasil.
Inclusive, Nizam – que posta fotos e vídeos sensuais na Privacy – disse que já ganhou 6 dígitos em dois meses com esse tipo de conteúdo.
“Fiquei no top 1 seis ou sete dias seguidos”, comentou ele durante o programa Selfie Service. “[É uma grana] Bastante considerável”.
Fonte: Redação